sábado, 8 de agosto de 2009

Éntrevista com Robert Pattinson ( Edward Cullen)


Aeh!

Eu voltei e escolhi um tema maneira vou escrever p/ vcs uma entrevista da revista Yes teen's com Robert Pattison!(Edward Cullen)

e se vcs gostarem a revista tbm fez uma entrevista com Kristen Stewart (Bella) e Taylor Launter

(Jacob)! Do Filme CREPÙSCULO :P



Vampitastic s2 s2 s2 s2 s2

Y*=è mais dificil interpretar um personagem que existe ou um que é ficção?

R*=memso comm um livro como twilight o fato de parecerque existe uma abundância de informação não tronam as coisas mais fáceis.

A unica coisa a se fazer é intrepretar.Muitas pessoas leram a série provavelmente pensam que faço totalmente errado em relação à forma como foi escrita.Oque podemos tirar da obra são os esboços gerais , as mudanças de humor, as alterações emocionais como está no livro.Existem diferentes formas de fazer o mesmo.

Y*=Rolou algum momento engrçado desde que virou esse fenômeno?As meninas gritam quando se deparam com um cartazseu,por exemplo. ([{Nota tenho certeza que essa pergunta é experiencia propria}])

R*= Eu sei.Percebi algo diferente outro dia.Fui a uma locadora de videos no dia do lançamento do DVD. Lá estavm duas familias com suas filhas de oito ou nove anos, que foram reservar o filme.Observei todo alvoroço de perto e eles lá ,na fila ,Chorando.Eles estavam esperando pra pegar o DVD! E nem sabiam que eu estava lá.Pensei "Uau, você esta chorando por causa de um video?" è fascinante!

Y*=E você não apareceu pra elas?

R*=De jeito nenhum(risos).Fico timido e me afasto de tudo isso.

Y*=Como estão os preparativos para Lua Nova? Está animado pra fazer algo especifico?

R*=O amis interesante é que , desta vez, meu personagem está nos pensamentos de Bella,basicamente, fica louca. Posso brincar muito nas cenas porque são alucinantes ou sequências de sonhos,Acho que no livro se entende melhor mas nunca consegui visualizar iss.Só que, no reoteiro, dá pra criar uma alucinação hostil.Em outras palavras, Bella está assustada.Ela pensa que está louca e podemos fazer algo realmente assustador. È muito, muito diferenteda primeiraprodução.Li os roteiros e acho que as pessoas ficaram assustadas com Lua Nova. Queiragravar dentro da história, mas não encontrei uma forma de deixar Edward assustador.
Acho que Lua Nova saré um filme mais pscicologico.




Upà pessoas bunitas eu estou cansadaaaaaaaaaaaaaaaaa!

e vou me retirar depois eu publico o resto! bjss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário