segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tah tudo indo + ou - !

Gente como vão as coisas? camigo tha tudo + ou - fora eu ter mexido no Html do blog e naum conseguir + colocar letras coloridas é a treva!
No primeiro dia de volta as aulas depois de quase 2 meses em casa ficamos + ou - 30 min. ouvindo a cordenadora falar que naum podia beber água no bebedouro, naum podia roer lapís ou caneta (na hora da prova todo mundo faz isso!) e um monte daquelas coisas que agente já tah cansada de ouvir por causa da nova gripe (GRIPE SUÍNA)!
Gente a purezone uma linha de cremes para o rosto tah lançando uma promo legal inventando historia mas kem kiser saber vai ter que pesquisar pq eu nuam vou ficar dando moleza pra vcs naum!
No 1º dia de volta as aulas nos já temos um dever fire on the short pra fazer e sobre Fatoração e Agrupamentos de mat e tivemos k escrever um texto todo em inglês (treva, treva, treva, treva")foi fod... naum escrevo palavrão :B mas tem um aki k eu vou chocar esse dever...
ah já ia esquesendo entraram 2 novos fessores lá no colègio e os horarios estão todos mudados vai ver eu tô a fazer esse dever e amanha nem tem mat ai (treva, treva, treva, treva") gente lembra daquele especial sobre a trilha sonora de crepúsculo? fica pra dispos pq eu to atolada na palavra e segurando nos números.
Gente eu tenho k ir fazer dever vou ver se meu priminho amado por mts odiado por poucos (MINTHHHIRA ih acho k é gripe a) Tah on-line no msn pra me ajudar!
BJS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário