segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Já sei.O pior dia da semana! Odeio segunda-feira.

AI gente eu acordei 5:40 de madru pra me arrumar pra ir pra escola depois que eu peguei o onibus (que quase perdi) minha amiga levou uma revista legal com umas lendas urbanas e derepente o onibus quebrou. Nessa hora tive certeza que aquela segunda-feira era MALDITA vocês pensão que eu estou exagenrando?
depois que o onibus quebrou eu e as meninas decemos a pé e assim que cheguei na escola... AIH aula de ingles! é perseguição é? ai assim que as aulas passaram e o recreio começou eu a aline e a leticia fomos na biblioteca eu peguei um livros historias extraordinarias que eram contos de terror no primeiro conto um cara matou um gato preto enforcado e eu naum resiti chorei mt mtmtmtmt na aula de mat! ai eu pedi pra minha colega levar o livro na biblioteca e eu só parei de chorar 10min depois é mt ruim aquele livro ai tudo bem fui para casa e quando cheguei em casa lembrei que tinha que ir na casa do meu avô + sabe o pior eu naum sabia ond ele morava só sabia o bairo (ele se mudou a pouco tempo naum me reprendão) ai eu cahmei a ju (snak) e fomos lá ai eu voltei meu cabelo tha uma bosta (the bad hair day) eu quase cai 6X hoje e um monte de coisas ruins vieram juntas ai gente amanha e terça tem ED FISICA eu amo vou jogar futsal vai ser bom eu espero...
Sabe o pior do livro? O cara arancou o olho do gato e enforcou ele por que?
porque ele o amava o gato amava o dono gente eu naum vou pensar pq meu coração doi tem gente que naum tem coração vou parar se naum vou chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário