sábado, 22 de agosto de 2009

Vida tirana.

ai hoje acordei espirando mt + mt mesmo eu fiquei 5 horas ( sem esageiro) espirando e estou ocm mt alegia naõ posso nem sentir cheiro de comida, refrigerante e perfumes nem se fala + hoje quando cheguei de TR mas tô mt disanimada e com vontade de comer chocolate.
Dei meu nome para ser capitã de bandeira das olimpiedas se eu ganhar vai ser uma respnsabilidade do tamanho do meu maior ploblema e vai ser fod,... masi eu acho naum vou conseguir pq e o pessoal lá da escola que escolhe e eu acho que eles naum vão me escolher pq eu naum tenho um nome quer dizer naum sou muito conhecida por algund professores eu acho que todo mundo devia ter chances iguais né? mas...
ah naum vamos falar isso vamos falar uma coisa pior naum consigo jogar habbo e minha paixão ( www.habbo.com.br ) mais eu vo udormir pq eu to cheia de alergia e tô com os olhos + inchados que vcs imaginam a amanha vou postar sobre uma coisa boa (aumenos isso!) ok?
bjsssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário